Parte do comércio ignora decreto e abre as portas em Cardoso - Prefeitura promete intensificar fiscalização


Após empresários locais se manifestarem nas redes sócias pedindo a reabertura do comércio em Cardoso Moreira, na Manhã desta segunda-feira parte dos estabelecimentos da cidade ignoraram as determinações da Prefeitura e do Governo do Estado e abriram as portas.

Em uma breve volta pela cidade nesta segunda (30) foi possível encontrar estabelecimentos de vários seguimentos que estão na lista de restrição, em pleno funcionamento e também um grande movimento de pessoas e veículos na rua.

Na semana Passada a Prefeitura de Cardoso Moreira havia determinado por decreto o fechamento do Comercio no município autorizando apenas o funcionamento de serviços essências.

O Chefe da Guarda Municipal Jomar Suisso esteve reunido no dia de hoje com o Tenente Soares da 4ª CIA de Policia Militar onde ficou acordado a intensificação da fiscalização dos estabelecimentos comerciais do Município.

O Promotor de Justiça Bruno Menezes Santarem disse que a posição do ministério Publico que já foi expedida a recomendação para a prefeitura de Cardoso Moreira para que o prefeito observe os decretos do Governador Wilson Witsel que decretou o fechamento de todo comercio não essencial, é importante frisar que com o isolamento nós salvaremos preciosas vidas dos nossos cidadãos.

Nenhum comentário