Italva - Polícia Civil prende homem suspeito de matar e esquartejar companheira em Itaperuna



O suspeito de matar e esquartejar a companheira Desiree Silva Campos no último sábado (28), foi preso por policiais civis de Itaperuna, na tarde desta segunda-feira (30), dentro de um ônibus que saia de Italva para Cardoso Moreira, no Noroeste Fluminense. O homem chegou a ser detido no dia do crime, mas foi liberado após prestar depoimento, pois o mandado de prisão ainda não havia saído.
O caso havia sido registrado inicialmente como "encontro de cadáver," na manhã da última sexta-feira (27), depois que partes de um corpo humano foram encontrados na Estrada do Avaí, próximo ao Bairro Cehab, zona rural de Itaperuna.
As investigações foram iniciadas depois que a polícia recebeu informações de que uma mulher do bairro estava desaparecida há dois, por não ter comparecido ao trabalho e que o marido dela teria sido visto saindo da casa com sacos plásticos cheios, em um carrinho de mão. Pessoas do bairro também relataram brigas entre o casal na noite anterior.
Segundo a polícia, o homem, inicialmente, afirmou que a esposa tinha decidido ir embora, por problemas no relacionamento dos dois. A perícia foi requisitada para busca de provas e, na casa do casal, com o uso de "luminol", foram encontrados "muitos vestígios de sangue". Novamente questionado sobre o paradeiro da mulher, ele teria confessado o crime. O homem foi encaminhado para a 143ª  Delegacia de Polícia de Itaperuna, onde o caso foi registrado.

Fonte: Fmanhã

Nenhum comentário