Cardoso Moreira fecha maioria das entradas da cidade


Buscando medidas para combater o coronavírus em Cardoso Moreira, a prefeitura estabelece no município Situação de de Emergência de Saúde Pública, o Governo Municipal vai começar a parti desta terça-feira, manter restrições quanto à entrada de veículos na cidade. As medidas e para uma reorganização do transito que vai facilitar a fiscalização da guarda Municipal durante o período de quarentena.

Desta forma, a Secretária de Saúde tenta acelerar e centralizar o trabalho de prevenção ao coronavírus junto aos munícipes e outras pessoas que se deslocam até a cidade. Nas entradas que ficaram abertas que foram a Rua Nestor Marins No Bairro Novo Mundo e Artur Pirote no Conjunto Habitacional São José, vai ser montada uma barreira sanitária com a presença da Guarda Municipal onde farão orientações e permitiram ao não o acesso a cidade aos motoristas e pedestres que passam pelo local.

Ainda não foram decidida os critérios para poder entrar na cidade apernas que médicos, viaturas policiais e dos bombeiros, além de transportadoras de produtos médicos, de limpeza e alimentícios terão acesso total. Transporte coletivo municipal, intermunicipal e interestadual estão proibidos de entrarem na cidade.

As Vias secundarias fechadas com barreiras de terra são: Rua Projetada 4 em frente são Galpão do Tony Nascimento, Rua Elizabeth Ferreira e também a via que da acesso ao parque de exposição, Rua de acesso ao Bairro Jorge Mendes, Rua Cardoso Moreira no Novo Mundo e Avenida Lateral próximo a ponte de ferro. a Ponte de Ferro e a Rua Artur Jose Beliene estão fechada por Manilhas. As ruas que dão acesso a Estrada Doutor matos e Pão de Ló também serão fechadas.






Postar um comentário

0 Comentários