Wladimir Garotinho visita bairros afetados pela enchente em Cardoso Moreira





O deputado federal Wladimir Garotinho esteve na tarde desta sexta-feira (31/01) em Cardoso Moreira e acompanhado da Vereadora Geane Vincler  percorreram os diversos bairros afetados pela Enchente, além de manter contato com famílias desabrigadas, o deputado pode ver o sofrimento da população! Durante a visita, o Deputado Wladimir Garotinho fez doação de águas minerais e roupas.

Ao chegar em Cardoso Moreira o deputado Wladimir Garotinho foi a prefeitura conversar com o Prefeito Gilson Siqueira e após acompanhada da Vereadora Geane e do Prefeito foram visitar a Ponte de Ferro onde prometeu ajudar no projeto de transformar a antiga ponte férrea em uma ponte onde posso transitar veículos, e logo após o deputado foi na casa da pré-candidata a vereadora Nelminha no bairro  Cachoeiro,  onde pode ver a situação  e falar de perto com a população que tanto sofreu com as cheias do rio Muriaé. 

Wladimir e Geane estiveram também na Rádio Transmania Fm onde responderam perguntas dos Ouvintes! “Nosso Trabalho foge do conceito do assistencialismo. Estamos aqui para, de fato, ajudar o povo. Ouvir o clamor da população e buscar meios mais rápidos de ajudar quem está sofrendo, nossa equipe vem visitando todas as comunidades invadidas pela enchente”, destacou a Vereadora Geane.

Na oportunidade o deputado Wladimir Garotinho colocou o seu gabinete em Brasília a disposição de Cardoso Moreira e da Vereadora Genae e disse que Cardoso Moreira terá todo apoio na busca de recursos para ajudar a Cidade a se recuperar dessa tragédia.

“Tenho compromisso com Cardoso Moreira e estou aqui para colocar meu mandato à disposição. A vereadora Geane Vincler tem em mim um parceiro para tudo que vier em benefício da cidade”, afirmou o deputado.




Postar um comentário

0 Comentários