Detran-RJ realiza ações sociais em Cardoso Moreira


 Detran-RJ vai realizar ações sociais para emissão da segunda via das carteiras de identidade e habilitação em Cardoso Moreira no Próximo domingo na Praça Ibrahim Assed no centro da cidade.

As ações buscam ajudar as famílias em situação emergencial e minimizar os danos causados pelas fortes chuvas que atingiram as regiões Norte e Noroeste do estado no final do mês de janeiro. Os atendimentos serão todos gratuitos.

“Estamos solidários com as famílias e vamos atuar nessa frente de apoio do Governo do Estado, oferecendo gratuitamente os serviços do Detran. Queremos devolver a cidadania a essas pessoas que perderam os seus documentos durante as fortes chuvas”, reforçou Antonio Carlos dos Santos, presidente do Detran.RJ.

As ações são organizadas pelo Núcleo de Responsabilidade Social, ligado à Coordenadoria de Educação para o Trânsito, com o apoio das diretorias de Identificação Civil e Habilitação.

“Nosso objetivo é facilitar o acesso dessas pessoas e reforçar o caráter social que o Detran.RJ já tem. Ter acesso à documentação civil é um direito do cidadão e, com as ações, estamos levando serviço aos locais em que, nesse momento, esse atendimento é essencial”, enfatiza Allan Borges, coordenador de Educação para o Trânsito.

Postar um comentário

0 Comentários