Casal de fotógrafos são vitimas de fake news pela internet em Vila Nova


Um casal de fotógrafos foram vitimas de uma fake news pela internet na tarde desta sexta-feira (14) em Vila Nova e em conselheiro Josino distritos de Campos dos Goytacazes, algumas pessoas maldosas espalharam fofocas pelo aplicativo Whatssapp e pelo Facebook que o casal estava roubando crianças, o que na verdade eram apenas fotógrafos vendendo seus serviços pelo método porta a porta.

O mais agravante foi quando paginas do Facebook da região deram enfase as fofocas que rolavam nas redes sociais sem sequer apurar o que realmente estava acontecendo e intensificaram as noticias falsas. uma total irresponsabilidades dessas paginas.

O casal foi levados pela policia militar para prestar depoimento em Vila Nova e apos, o militares confirmaram o Fake news liberaram o casal.

Segundo as vitimas em uma postagem no Facebook disse que: "ontem fui acusada injustamente por esse site Morro do Coco e por outras pessoas, mais ja tomei minhas providências fui na delegacia de Civil fiz o B.O (boletim de ocorrência) e quem fez essa covardia comigo vai pagar com as consequências"! quem me conhece sabe que sou trabalhadora e honesta com minhas coisas .

Outra testemunha do casal que os conhecem a bastante tempo disse: "conheço seu trabalho, alem de ser minha vizinha ...vc é uma ótima pessoa ,incrível!  sei que vcs são uma família honesta . Deus ta vendo tudo, o seu trabalho a sua garra e tenho certeza que ele está agindo em seu favor. Deus ta vendo a covardia que estão fazendo com você".





Postar um comentário

0 Comentários