Cansada de reclamar na Prefeitura, moradora tapa buracos em Estrada


Uma moradora da estrada que liga São Joaquim a comunidade de cordeiro e Santa Margarida no trecho conhecido como "descida da serra", perdeu a paciência com a prefeitura de Cardoso Moreira e com ajuda do seu esposo resolveram tapar os buracos e crateras pois não tiveram seus pedidos de manutenção desses trechos de pista atendidos pelo governo Municipal.

Sem ver resultado das suas solicitações que fez aos Vereadores de São Joaquim e a Prefeitura, resolveu, ela mesma Pegar na enxada e tapar os buracos. segundo a moradora em postagem no facebook "Fiz essas fotos e videos com o intuito de mostrar o total descaso da prefeitura com o povo de Cordeiro e Santa Margarida. Isso é Descaso ou incompetência mesmo... Tais vídeo e fotos foram enviados para quem de direito, no dia 17 de fevereiro que agendaram uma visita para o dia seguinte, fato este que não aconteceu... Por onde andam os VEREADORES de São Joaquim, que uma das atribuições deles é justamente fiscalizar o trabalho da prefeitura... Meu esposo fez contato com um desses vereadores que não citarei nome, e disse que falaria com os responsáveis e lhe daria um retorno, e até agora nada. O morro do Hugo foi feita uma manutenção exatamente há 2 anos e 8 meses atrás em junho de 2017, após esta data nunca mais fizeram um paliativo se quer".

A RJ-202 do trecho que vai da BR-356 passa por São Joaquim até a divisa com Campos dos Goytacazes também esta toda esburacada,  e até trechos que a rodovia já virou estrada de Chão. carros quebrados e pneus estourados nesse trecho são muito comuns.





Postar um comentário

0 Comentários