CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM CARDOSO MOREIRA

Quem está em busca de recolocação profissional e deseja fazer um curso para melhorar o seu currículo não deve perder essa Oportunidade! A Destak Cursos, por meio do Sindicato dos servidores públicos municipais, oferece, cursos de qualificação profissional a toda população Cardosense e cidades vizinhas.

A iniciativa é uma ação conjunta do Sindicato dos servidores Municipais de Cardoso Moreira e a Destaque Cursos com o Objetivo de capacitar a população Cardosense e preparar as pessoas para o Mercado de Trabalho ou uma recolocação profissional.

Os Cursos Oferecidos são: Cabeleireiro unissex, Estética facial com maquiagem, Manicure e pedicure, Auxiliar Veterinário e pet shop, Barbeiro, Atendente de farmácia e consultório, Confeitaria e salgadeira, Auxiliar Administrativo, Eletricista residencial, Mecânica de Carro ou Moto, operador de maquinas pesadas, Retroescavadeira, Pá carregadeira, Empilhadeira, escavadeira hidráulica, Trator agrícola Entre outras. Todo os cursos com certificados válidos em todo o território nacional.

As Inscrições somente nesta quinta e sexta-feira na sede do Sindicato dos servidores públicos municipal de Cardoso Moreira, que fica na Rua: São José n°63, centro. Maiores Informações pelos telefones (22) 3013-3626 ou 99786-8930.


Clique na Imagem para Ampliar

Postar um comentário

0 Comentários