Deputada Daniela do Waguinho entrega recursos de Quinhentos mil reais para a saúde em Cardoso Moreira



A Deputada Federal Daniela do Waguinho esteve em Cardoso moreira na manhã desta segunda-feira (23/12) para entregar recursos para área da Saúde no valor total  de R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais) e prestar conta das Ações de seu mandato junto à população.  

A deputada veio a Cardoso Moreira e foi recebida no Gabinete do Prefeito Gilson Siqueira e logo após se reuniu no Espaço de Festa Império e ao lado dos vereadores Renatinho Medeiros e Lilinho da Oficina e onde prestou contas de seu mandato.

Em seu discurso a Deputada Daniela afirmou ser uma questão de honra estar nestes municípios retribuindo o carinho e a confiança depositada na sua pessoa e afirmou que muitos recursos ainda serão destinados aos Municípios. Disse ainda que o sentimento dela é puramente de gratidão, pois é um privilégio ver os cuidados de Deus para com ela à frente de seu mandato. A Deputada se emocionou dizendo que sabe o quanto à população está necessitada de tantas coisas, pois as dificuldades são muitas, mas devemos acreditar que tudo é possível.

Postar um comentário

0 Comentários