DENÚNCIA - Terceirizados do Transporte da Prefeitura estão a Dois meses sem Receber


O Transporte terceirizado da prefeitura de Cardoso Moreira vem enfrentando o descaso dos atuais gestores municipais, segundos os donos dos veículos terceirizados que pediram para não ser identificados, toda a frota de veículos como Kombis, e Ônibus terceirizados estão a dois meses sem receber, as dívidas com os donos desses veículos já passam de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).

 A denúncia foi feita ao blog na tarde desta terça-feira (31/12), Além da demora no pagamento,  alguns donos dos veículos podem interromper seus serviços pois não há mais dinheiro para pôr combustível e nem para fazer as reformas necessitarias para que o carro rode com segurança. Ainda de acordo com os donos desses veículos, o atraso no pagamento virou uma constante.

"Quando a gente liga cobrando eles não dizem quando vai sair, só falam que não tem dinheiro e vem levando a gente na conversa durante todo esse tempo. Mesmo sem receber nós mantemos nosso trabalho diário não temos mais dinheiro para pagar a conta no posto de combustível e nosso nome esta sujo os veículos precisam de reformas mais sem dinheiro não temos como fazer, a situação é precária já tem até pessoas vivendo de doação pois não tem dinheiro para comprar comida, e vive de ajuda de familiares e amigos" disse o denunciante.

Postar um comentário

0 Comentários