POLÍCIA MILITAR PRENDEM SUSPEITOS EM CARDOSO MOREIRA E ITALVA E APREENDE MATERIAL QUE SERIA ENTREGUE POR DRONE EM PRESÍDIO DE ITAPERUNA

Dois homens foram presos na noite do ultimo domingo (03/11)transportando dentro de um Onibus da Empresa Brasil em Cardoso Moreira um drone, 18 celulares, 17 chips de varias operadoras, 20 carregadores, 18 fones de ouvidos. um rolo de fita isolante, um rolo de linha de nylon, duas presilhas plásticas, uma tesoura e R$ 85 reais em espécie, segundo relatos dos detidos esses materias seriam entregues para os presos utilizando o drone no presidio de Itaperuna.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes do PATAMO da 4ª Cia abordaram um ônibus na altura do Km 88 da BR 356, em Cardoso Moreira e ao revistar os pertences de um indivíduo de 32 anos de idade, que apresentou nervosismo com a presença da equipe e após uma revista, encontraram os materias

Quando os agentes estavam apresentando a ocorrência na 148ª DP de Italva, observaram outro indivíduo no Terminal Rodoviário em atitude suspeita. Ao ser abordado, foram encontrados em sua posse 09 celulares, 04 carregadores, um fone de ouvido e dois bilhetes de passagens com destino a Itaperuna.

O homem de 25 anos de idade foi conduzido para averiguação na DP, onde os fatos foram apurados e os materiais apreendidos. Durante os depoimentos, ficou comprovado, mediante os bilhetes de passagem de origem e destino, que os meliantes se encontrariam no Terminal Rodoviário de Italva para seguirem juntos e concluírem a missão de distribuição dos aparelhos no Presídio Diomedes Vinhosa Muniz em Itaperuna.

Postar um comentário

0 Comentários