Americano Jogará contra o Corinthians sub-23 em Cardoso Moreira nessa Sexta-feira



A equipe sub-23 do Corinthians tem agendado para os próximos dias três amistosos contra times do estado do Rio de Janeiro.

Nesta próxima sexta-feira, às 15h, o Timão visita o Americano Futebol Clube, de Campos de Goytacazes. O jogo acontecerá no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

De acordo com a imprensa fluminense, são aguardados 26 jogadores e quatro membros da comissão técnica – incluindo o técnico Leivinha – na cidade Carinho. Procurado pelo Meu Timão, o Corinthians confirmou participação nos amistosos.

Os duelos seguintes, contra Portuguesa-RJ e Volta Redonda, estão respectivamente agendados para domingo (24), na cidade do Rio, e terça-feira (26), em Volta Redonda.

Primeiro adversário, o Americano já está em pré-temporada para 2020. Isso porque a primeira fase do Campeonato Carioca tem início em 21 de dezembro. Na preparação, o time já disputou três partidas (entre amistosos e jogos-treinos) e tem até aqui 100% de aproveitamento.

Portuguesa e Volta Redonda vivem situações similares. A primeira também terá pela frente a fase inicial do Carioca; o segundo, apesar de só iniciar participação no Estadual em janeiro, também já treina de olho na próxima temporada.

O Sub-23 do Corinthians, por sua vez, segue usando amistosos para dar ritmo de jogo a seu elenco. A equipe da categoria recém-criada pelo clube foi eliminada ainda nas primeiras fase da Copa Paulista e do Brasileiro de Aspirantes e ficou sem calendário em agosto.

Postar um comentário

0 Comentários