Vereadora Geane elabora projeto de Construção de uma escola Modelo em Cardoso Moreria


A vereadora Geane Vincler na ultima semana elaborou um projeto para construção de uma escola modelo em Cardoso Moreira, segundo a vereadora o projeto traria melhorias no ensino e um espaço mais moderno para alunos e professores.

O projeto estaria solicitando junto a Secretaria de Planejamento da prefeitura a elaboração de um projeto arquitetônico da escola modelo, juntamente com as suas plantas 2D e 3D, e sua respectiva planilha de custo. com esse dados em mãos a vereadora poderia solicitar ao governo estadual e deputados estaduais verbas necessárias para a construção da Escola.

A Vereadora comentou com o blog que: "Toda realização começa com um projeto, e quando este é bem elaborado e justifica os meios e os fins os caminhos ficam bem mais fáceis de percorrer. Como professora sei da importância de uma escola modelo em nosso município, e não vou desistir deste sonho até vê-lo realizado. Com um projeto completo nas mãos teremos muito mais facilidade em sensibilizar os governos estadual e federal, ou mesmo um deputado que se empenhe conosco nesta empreitada em benefício do nível educacional das nossas crianças e jovens. Sinceramente, espero que a minha indicação seja acatada e num prazo breve tenhamos esta ferramenta nas mãos para realização de tal feito em Cardoso".

Vale ressaltar a importância do espaço escolar adequado, onde grande parte de nossas crianças e jovens passam grande parte do seu tempo, para que tenham a disposição toda infraestrutura que facilite o aprendizado  na sala de aula e em todos os demais ambiente escolar.

Postar um comentário

0 Comentários