Mais um Estudante é apreendido com simulacro de pistola em Cardoso Moreira


Um estudante de 15 anos foi apreendido com simulacro de pistola no final da noite desta terça-feira (17) na Rua Antônio Ferreira de Medeiros, Centro de Cardoso Moreira. PMs perceberam que o suspeito estava com uma arma na cintura. Ao perceber que estava sendo observado pelos policiais, o adolescente jogou algo perto de uma barraca de cachorro-quente. Em seguida, ele foi aos banheiros feminino e masculino.  
O suspeito foi abordado e revistado, nada de ilegal foi encontrado com ele. Depois, o estudante acompanhou os militares até perto da barraca. No local foi apreendido o simulacro de pistola de cor preta. Foi feito contato com a irmã do envolvido e o Conselho Tutelar.
A apreensão de material foi registrada na 148ª Delegacia Legal de Italva. O menor foi entregue aos cuidados da conselheira tutelar. 

relembre o outro caso

No dia 05 de setembro Um aluno de 16 anos apontou uma simulacro de uma arma de fogo e fez varias ameaças contra vida de um outro aluno de 15 anos em uma escola no Bairro Cachoeiro

durante o ocorrido, guardas municipais entraram em contato com a Policia Militar e informaram que alunos estava armados dentro da unidade escolar, a policia chegou ao local e apreendeu a arma e levaram os envolvidos para a 148ª delegacia em Italva. Os respondíveis pelos menores e o conselho tutelar foi acionados, após o registro da ocorrência as partes envolvidas foram liberadas e o aluno de 16 anos reponderá por ameaça.


Postar um comentário

0 Comentários