Italvenses passam a madrugada fria em fila para marcar consultas



Dezenas de pessoas estão passando a noite na fila para agendar consultas médicas em Italva. Na madrugada deste domingo para segunda feira, italvenses muitos deles pessoas idosas, enfrentaram uma das noites mais fria do ano no Centro Municipal de Saúde para garantir uma vaga para marcarem consultas médicas.

A Denúncia partiu de uma postagem no facebook do Vereador Gerlindo Motoka e teve muita repercussão na cidade de Italva, a população indignada reclamaram muito do descaso do poder público com a população e com a saúde municipal.

“Isso é uma pouca vergonha. Como pode fazer o povo passar por isso? Esta consulta deveria ser agendada por telefone ou pela internet e não nessa situação”, desabafou uma moradora de Italva que pediu para não ser identificada, que ainda completou: “não estou bem de saúde e com esse frio minha situação de saúde pode piorar.
Segundo o Vereador Gerlindo Motoka; tenho Fé que uma hora Deus vai cobrar por todo mal que esta prefeita e seu grupo político tem feito ao povo de Italva, infelizmente temos uma câmara que a maior parte dos vereadores prevaricam e defendem esse desgoverno, poderíamos ter uma oposição mais forte na Câmara. Tudo que eu falo, falo resguardado por documentos, o que me parece é que a prefeitura tem dinheiro para tudo menos para contratar mais médicos, mais exames, mais cirurgia e por ai vai”. Declarou o vereador

Enquanto a saúde de Italva atravessa uma das maiores crises de sua existência e a população vem sofrendo cada vez mais! No último sábado A prefeita faz festa com carreata, comemorando uma recuperação de asfalto.

Postar um comentário

0 Comentários