Suspeito de ter matado a ex-mulher em travessão continua foragido



O Empresário Cardosense que é suspeito de ter assassinado a ex-esposa a tiros em uma academia em Travessão de campos na noite desta quarta-feira continua foragido, a 146 delegacia legal em Guarus está investigando o caso e policiais estão nas ruas atrás do suspeito.

Após o crime, Houve muita informação desencontrada, boatos que o suspeito havia tirado a própria vida em uma estrada de chão próximo a sapucaia se alastrou pelas redes sociais, informação logo desmentida por policias, após o crime Paulo fugiu em um Fiesta preto tomando rumo desconhecido.

Regiane foi atingida por cinco tiros dentro de uma academia em travessão: três no tórax, um nas costas e outro em uma das mãos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ela já estava morta quando a equipe chegou ao local.

A escola onde a vítima trabalhava decretou luto e suspendeu as aulas nesta quinta-feira, em nota “"A escola lamenta o incidente e aproveita para expressar a admiração pelo trabalho competente da professora, o caráter inquestionável em nossa instituição e a amizade contagiante que fez de Regiane uma pessoa marcante para todos nós".

em breve mais nem noticias

Postar um comentário

0 Comentários