Kombi cai em córrego após madeiras da ponte se soltarem


Na tarde desta sábado (27/07) na rua  Almerinda Herdy no bairro Catarino uma kombi de cor branca após ter passado sob uma ponte de madeira veio a cair em um Córrego após as madeiras desta ponte se soltarem fazendo a kombi virar sob o córrego.

O motorista da kombi não sofreu ferimentos e ficou ao lado do seu veiculo aguardando uma maquina pesada para retirar do córrego o seu carro, populares indignados reclamavam da estrutura da ponte.

O acidente chamou a atenção pela precariedade da ponte e o descaso do poder publico municipal, problema esse que não só os moradores da rua Almerinda Herdy no bairro Catarino enfrentam todos os dias como também aqueles que precisam passar por essa rua.

Segundo um morador que pediu para não ser identificado; "Aqui já caiu crianças de bicicleta ja caiu um senhor de idade e agente sabia que ia acontecer isso porque as madeiras estão quase todas soltas".

Após o acidente, funcionários públicos municipais interditaram o trafego na sob a ponte, a prefeitura ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.


Postar um comentário

0 Comentários