Corpo da Professora morta a tiros em travessão é enterrado sob forte comoção


Sob forte comoção, foi enterrado no fim da tarde desta quarta-feira (04/07) no cemitério de Travessão em Campos dos Goytacazes o corpo da Professora Regiane da Silva Santos de 35 anos, o sentimento de todos era de muita dor.

O Velório ocorreu na Igreja Batista de Travessão, Muitos dos amigos Cardosenses e familiares da professora foram prestar as últimas homenagens e se emocionaram ao falar dela, “Era uma pessoa maravilhosa. O que vai ficar pra gente agora é o sorriso dela que ficará pra sempre. Agora temos é que amparar as filhinhas que também estudam aqui na nossa escola”, comentou Angélica Alves, auxiliar de creche que trabalhava com Regiane.

Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito pelo crime. A vítima tinha medida protetiva contra ele, O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

A delegada responsável pelo caso, Pollyana Henriques, disse que o pedido de prisão do suspeito já foi feito e que a polícia aguarda o Judiciário deferir o mandado.



Fotos: Terceira Via e G1

Postar um comentário

0 Comentários