Cardosense morre após sofrer descarga elétrica



No fim da tarde desta quinta-feira, o servidor publico da CEDAE veio a falecer após receber uma descarga elétrica enquanto fazia uma manutenção nas bombas da estação de tratamento em Italva.

Wilson José Pereira Filho mais conhecido em Cardoso Moreira como Val Pereira era funcionário da companhia estadual de águas e esgoto e trabalhava em Italva segundo informações de testemunhas, Val fazia uma manutenção em uma das bombas quando recebeu uma forte descarga elétrica vindo a cair no Rio Muriaé, os bombeiros foram chamados mais já encontraram a vitima sem vida.

O Corpo foi removido para o instituto médico Legal em Itaperuna onde passou por uma autopsia onde determinará o motivo de da morte do funcionário Publico, e o velório ocorreu na Igreja Batista do centro onde saiu para o sepultamento.

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviço de Esgoto de Campos e Região Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro (Staecnon) divulgou nota de pesar pela morte de Wilson, que era diretor da entidade.

Em nota, a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) informou que lamenta profundamente o ocorrido com o empregado e disse que prestará toda a assistência necessária para a família.

"As circunstâncias do falecimento estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. A companhia também está apurando as circunstâncias do ocorrido e estará à disposição para prestar todos os esclarecimentos", diz parte da nota.

Postar um comentário

0 Comentários