Americano estreia na Copa Rio em Cardoso Moreira

https://s2.glbimg.com/eYgdcQXinitjbd-OZbW3T8xAUAY=/0x0:768x512/984x0/smart/filters:strip_icc()/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/09/07/whatsapp_image_2017-09-07_at_17.22.17.jpeg
O treinador Josué Teixeira comandará o time a beira do gramado e Wederson Medeiros, o Nunu, técnico do Sub-20, ficará como assistente.

Reforçado do zagueiro Gabriel e do atacante Romário, o Americano aposta na equipe Sub-20 para fazer uma boa campanha na Copa Rio, onde defende o título conquistado no ano passado. A estreia será nesta quarta-feira, dia 19 de junho, contra o CEAC/Araruama, às 15 horas, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. A partida de volta acontece na próxima semana, em Cardoso Moreira.

O treinador Josué Teixeira comandará o time a beira do gramado e Wederson Medeiros, o Nunu, técnico do Sub-20, ficará como assistente. Josué não deverá fazer grandes mudanças na equipe, a exceção apenas dos dois jogadores que disputaram o Campeonato Carioca deste ano.

- O time do Nunu já vem jogando no estilo que pretendemos implantar na próxima temporada e então para esta primeira fase da Copa Rio não faremos mudanças bruscas. Será uma competição importante para dar rodagem a esses jogadores e com Gabriel e Romário ganhamos em experiência - afirmou o treinador.

O CEAC/Araruama, adversário nesta primeira fase da Copa Rio, disputa a Série B2 Estadual e somente na última rodada obteve a primeira vitória depois de três derrotas seguidas. O torneio, que reúne clubes das três divisões do futebol fluminense, dá vagas na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro.
Fonte: GFesporte

Postar um comentário

0 Comentários