Imóvel abandonado pela prefeitura causa Risco as crianças de uma creche e moradores nas palmeiras



A Prefeitura de Cardoso Moreira vem mais uma vez dar um mal exemplo,  um imóvel conhecido como Magnolândia que fica situado na Rua doutor Salo Brand nas Palmeiras, um lugar que era usado para festas dos funcionários públicos municipais  com piscinas e churrasqueira e toda infraestrutura para casamentos, eventos sociais e o lazer, está abandonado e servindo de deposito e de criadouros de mosquitos, ratos e até cobras.

O imóvel está sofrendo com o abandono, desde que a atual administração tomou posse, desde então a magnolândia não foi mais usada pelos funcionários  e hoje em dia os matos cobrem todo o imóvel e fica um ambiente propicio para cobras e ratos e a piscina com resto d’água serve de criadouro para o mosquito que pode transmitir a Dengue Chicungunha ou Zika.

Ao lado da Magnolândia se encontra a creche das palmeiras onde várias crianças são obrigadas a conviver com esse ambiente insalubre e perigoso e também os moradores vizinhos que também sofrem com esse descaso.

Segundo a Vereadora Geane Vincler que esteve no local, A atual gestão não está tomando as providências necessárias para a revitalização da magnolância; o cenário atual é chocante e seria muita pretensão de minha parte descrever a você o caos em que este lugar se encontra, por isso resolvi desta vez não só fotografar, mas também filmar o imóvel para que o leitor possa tirar suas próprias conclusões. Infelizmente quem paga essa conta somos nós!  estão pondo a nossas vidas e as vidas dos nossos filhos em riscos. por negligencia.












Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads

نموذج الاتصال