Fundação Leão XIII vem prestando excelentes serviços a População Cardosense


A Fundação Leão XIII vem prestando excelentes serviços a população de Baixa renda no Município de Cardoso Moreira atuando estrategicamente no enfrentamento da pobreza e risco social desde o dia primeiro de abril quando a nova Chefe de departamento: Karen Silva Sotério Caldeira tomou posse.  .

A Fundação Leão XIII esta Vinculada à Vice-Governadoria do Estado,e tem por finalidade proporcionar assistência aos grupos de baixa renda, por meio de programas sociais e de apoio à saúde, visando prioritariamente a elevação do nível de vida, integração social e o resgate da cidadania, inclusive em situações de calamidade pública, na área da assistência social e apoio comunitário.

Os Serviços disponíveis para a População na Fundação Leão XIII em Cardoso Moreira São:

- Isenção para 2ª via de RG (Carteira de Identidade);
- Isenção para 2ª via de Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Isenção para 2ª via de Certidão de Óbito;
- Habilitação para casamento;
- Cadastro Cartão Vale Social para pessoas portadoras de deficiência ou alguma doença que necessite fazer tratamento em outro município. É feita uma análise e caso aprovado, é dado ao solicitante um Cartão Vale Social, dando a ele o direito de andar de forma gratuita em ônibus, barca, trem e metrô, de acordo com sua necessidade para tratamento.

Os interessados devem procurar Fundação Leão XIII que esta funcionando de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h, Podendo ser agendado um outro horário caso precise, A Fundação fica na Rua Monsenhor Vasconcelos, 167 - ao lado da EMATER e a Chefe de departamento: Karen Silva Sotério Caldeira

Postar um comentário

0 Comentários