Apos denúncia de falta de atendimento, vereadora flagra médico dormindo em Cardoso Moreira


Uma denúncia sobre falta de médicos no Pronto de Socorro José Salgueiro com pacientes aguardando por mais de 5 horas por um atendimento, levou a Vereador Geane Vincler ir conferir a informação e chegando lá, a vereadora encontrou a médica de plantão dormindo e os pacientes sem atendimento.

O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (03/05) por volta das 13:30 e foi filmado e transmitido ao vivo pelo facebook, A vereadora Geane Vincler recebeu uma denúncia de que o Pronto de Socorro José Salgueiro estava sem médicos ao verificar nas redes sociais viu que havia várias pessoas reclamando e dizendo que estiveram no Hospital e não conseguiram atendimento, ao chegar no Pronto de socorro, a vereadora encontrou o senhor Gilberto Cicero dos Santos de 71 anos morador do Alto do Hospital com sintomas de febre, Tosse e Dor de cabeça aguardando o atendimento desde as 08:33 da manhã. Ao buscar informações sobre o que estaria acontecendo, a vereadora encontrou a medica de plantão dormindo.

Imediatamente a Vereadora Geane Vincler exigiu explicações sobre o que estaria acontecendo, e após a chegada da Diretora do Hospital Rosemere Miller, em uma calorosa conversa com a vereadora a diretora disse que, a Médica estava passando mal e que já tinha solicitado um segundo médico a secretaria de saúde e que o secretário de saúde tem total ciência do que estaria acontecendo.

A policia Militar foi chamada e após sua a chegada se dirigiu ao quarto da médica, a vereadora Geane Vincler juntamente com a Diretora Rosemere Miller, entraram no quarto onde a discussão com a medica continuou, segundo a vereadora é inadmissível o que está acontecendo com a saúde de Cardoso Moreira e que vai fazer uma denúncia no mistério Público sobre o ocorrido.

Após todo o ocorrido médica voltou a realizar as consultas normalmente , o paciente Gilberto Cicero dos Santos também foi atendido mais o segundo médico ainda não tinha comparecido ao pronto de socorro José Salgueiro.
   

Postar um comentário

0 Comentários