TRE-RJ fará cadastramento biométrico obrigatório em Cardoso Moreira e Italva e em Outros Municípios


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), desembargador Carlos Santos de Oliveira, anunciou, na sessão plenária desta segunda-feira (29), que 35 cidades do estado do Rio de Janeiro terão cadastramento biométrico obrigatório em 2019. "Acreditamos que com essa medida iremos atingir a meta do Tribunal Superior Eleitoral, de que todo o eleitorado esteja cadastrado biometricamente até 2022", afirmou. Há previsão de que a biometria seja iniciada em junho em 10 municípios, incluindo Cardoso Moreira e Italva.
Além de Cardoso Moreira e Italva Os municípios que irão  passar pelo procedimento são Duque de Caxias, São João de Meriti, Magé, Também farão o cadastramento biométrico os eleitores de Iguaba Grande, Arraial do Cabo, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cantagalo, Carmo, Santa Maria Madalena, Rio Claro, Mendes, Vassouras, Engenheiro Paulo de Frontin, Conceição de Macabu, Porciúncula, Itaocara, São José do Vale do Rio Preto, Sumidouro, Comendador Levy Gasparian, Silva Jardim, Sapucaia, São Fidélis, Natividade, Varre e Sai, Italva, Cardoso Moreira, Laje do Muriaé, Miracema, Cordeiro, Macuco, Porto Real, Quatis, Carapebus e Quissamã.
Mais informações, no hotsite da biometria, que será disponibilizado em breve, com acesso pelo site do Tribunal (www.tre-rj.jus.br).

Postar um comentário

0 Comentários