Flagrada ano passado com droga em Cardoso Moreira, mulher tem a prisão decretada e cumprida pela polícia de Miracema


Militares do 36º BPM cumpriram na madrugada desta quarta-feira (06), mandado de prisão expedido pela Justiça de Italva, contra Daiane Mariano Teixeira, de 22 anos, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas (tráfico e associação).

A mulher, localizada pelos agentes na Rua João de Agosto, no bairro Demétrio, Miracema, havia sido flagrada em 23 de junho do ano passado, no interior de um táxi, na BR 356, em Cardoso Moreira, com cerca de 100 gramas de cocaína nas roupas íntimas, que segundo ela, pertenceriam ao namorado, também preso na época (leia abaixo).

Ela chegou a ficar detida no presídio feminino de Campos dos Goytacazes – para onde já retornou – mas tempos depois, foi colocada em liberdade, aguardando decisão judicial.

Relembre o Caso

Casal preso por tráfico em Cardoso Moreira


Um casal foi preso sob a acusação de tráfico de drogas por militares do 29º BPM. Os agentes realizavam operação de rotina na BR 356, quando na altura do bairro Novo Mundo, em Cardoso Moreira, abordaram um táxi no qual estava além do motorista ( que não tinha envolvimento com o caso), a passageira Daiane Mariano Teixeira da Silva, de 20 anos, com quem após revista, uma policial feminina encontrou sob suas roupas íntimas, cerca de 100 gramas de pasta base de cocaína, além de R$ 900.

Ao prestar depoimento na 148ª Delegacia, a jovem revelou que a droga pertenceria a seu namorado, Rafael Faria Teixeira, de 24, que acabou localizado por equipes da 3ª Companhia, na cidade de Porciúncula e também encaminhado à distrital responsável pelo plantão de área, onde ambos foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas, devendo ser transferidos neste domingo (24), ao sistema prisional.

Fonte: Natividade FM

Postar um comentário

0 Comentários