Bandidos recebem a policia a tiros em assalto no interior de Cardoso Moreira



Uma Intensa troca de tiros entra policiais militares e bandidos aconteceu na noite deste domingo (10/03) na localidade de fazendinha na zona rural de Cardoso Moreira. Segundo informações da polícia militar, uma denúncia informava que havia um veículo com cinco pessoas estacionando próximo a fazendinha, ao chegar no local se depararam com o carro informado com um casal dentro e mais dois carros saindo de uma residência próxima e ao avistarem o carro da polícia bateram em fuga.

Durante a fuga os carros pararam em uma mata onde os bandidos entraram nela e quando a polícia militar chegou próximo os meliantes começaram a atirar conta os policias que imediatamente revidaram, houve uma intensa troca de tiros mais ninguém saiu ferido, a polícia ainda encontrou uma espingarda calibre 12 caída próximo a mata os bandidos não foram capturados.

Após a ação a policia Militar encontraram os moradores da residência amarados pelos bandidos e ainda encontraram dentro da casa um sacolé e dois pinos de cocaína, quatro buchas de maconha e papel de seda para endolação das drogas abandonados no local pelos meliantes, O veículo modelo Santana foi apreendido e o casal encontrado dentro do carro foi levado para 148 delegacia de polícia onde foram atuado como roubo a residência e transferido para a Itaperuna. o Outros bandidos que participaram do roubo permanecem foragidos.



Postar um comentário

0 Comentários