Vereadora pede apoio de deputado para Obras em Cardoso Moreira


A Vereadora Geane Vincler em Mais uma Viagem a capital carioca, compareceu à ALERJ  levando pedidos de recursos (emendas) para diversas obras para Cardoso Moreira e benefícios aos munícipes.

Durante a visita, Geane esteve no gabinete do deputado Max Lemos, que frisou junto à vereadora que estará à disposição para sempre atender as solicitações que forem levadas para ele. Geane aproveitou o encontro para entregar ao deputado algumas demandas que a Cidade cardosense tanto necessita entre elas estão:

* Recapeamento da RJ-204 que vai de São Luiz passa por São Joaquim até Vila Nova, estrada essa abandonada pela Prefeitura.
* Melhoria nas estradas Vicinais do Município
* Asfaltamento para as Ruas Maria das neves Teixeira Bueno, Rua Projetada (ambas no Bairro Praça Tiradentes).
* Construção de Banheiros na quadra poliesportiva no bairro das Palmeiras.
* Reformas nas quadras e construção de cobertura nas quadras da Praça Tiradentes e do Catarino.
* Construção de uma ponte nas ruas Leontina Desidério e Almerinda Herdy ambas no Catarino.

O Deputado Max Lemos recebeu as revindicações da Vereadora Geane e prometeu não medir esforços para que Cardoso Moreira receba o mais rápido possível essas Obras. Vale ressaltar que a vereadora Geane Vincler se mostra uma mulher atuante que visa a melhoria em diversas áreas do Município. Segundo ela, "Max Lemos é um deputado atuante e comprometido com as necessidades de Cardoso Moreira, as prioridades que apresentei para ele São Importantes por isso tenho certeza que o deputado vai conseguir recursos para o nosso município que tanto precisa".


Postar um comentário

0 Comentários