Bicicleta elétrica é Furtada em Cardoso Moreira e encontrada em Italva



Um bicicleta elétrica da marca Scooter de cor rosa foi roubada na manhã desta terça-feira em Cardoso Moreira, a bicicleta estava estacionada entre a rua Capitão Fermino Lopes e Coronel Salgueiro no centro da cidade.

Logo após o roubo a dona na bicicleta conseguiu as imagens do momento do furto através de uma câmara de segurança, e em posse dessa imagem começou uma campanha de compartilhamento do furto no facebook que em poucos minutos já tinha atingindo mais de uma centena de compartilhamentos.

Na imagem via claramente o autor do furto com a bicicleta, seguindo informações vinda através do facebook, o meliante tinha passado com a bicicleta por várias ruas da cidade, os relatos de que foram visto a bicicleta, não paravam de chegar a sua proprietária, no fim da tarde uma mensagem dizia que a bicicleta foi avistada no bairro Saldanha da gama em Italva.

No Início da manhã desta quarta-feira em fim uma ótima notícia, a bicicleta foi encontrada abandonada em Guarnieri no trecho conhecido como “Encruzilhada do Caboclo” em Italva por um morador daquela localidade. Que reconheceu a bicicleta através dos compartilhamentos feito no facebook e a levou para casa e comunicou a vítima do furto.

Em sua Pagina no facebook, a proprietária da Bicicleta agradeceu a todos que compartilharam e á ajudaram a recuperar esse bem, “infelizmente essas coisas acontecem. Muitos trabalham tanto para ter as coisas e outros usam de má fé para pegar o que não lhe pertence. O homem ainda não foi encontrado, se encontrarem ainda pode entrar em contato com 190 que a polícia já tem todas as provas do roubo. E todo cuidado é pouco! Muito obrigada a todos”.

Postar um comentário

0 Comentários