Dois homens são presos por tentativa de homicídio em Italva





https://folhadeitalva.com.br/wp-content/uploads/2019/01/drogas-tentativa.jpeg


Dois homens foram presos neste domingo (13),  por suspeita de tentativa de homicídio, caso ocorrido no bairro Boa Vista em Italva. Segundos informações da policia militar, uma equipe de policias foram enviados a boa vista verificar denuncias de disparo de armas de fogo. ao chegarem no local encontraram dois policias de Macaé de folga que relataram que os dois suspeitos de moto que se aproximaram de  um homem de 27 anos e o carona efetuou disparos em direção ao homem que felizmente no foi atingido.

segundo relatos da vitima, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre ele e os acusados no final da madrugada em um bar as margens da BR-356, Após varias buscas pelas proximidades, a policia conseguiram localizar M.R.L de 20 anos, que ainda tentou fugir do cerco, mas acabou detido. Em sua residência, foram apreendidos dez buchas e um cigarro de maconha, material para endolação, celular e seis munições calibre 32.

Mais tarde, o segundo suspeito, R. V. S.S. de 25, foi encontrado no interior de um posto de combustível, no município de Cardoso Moreira. Ele pilotava a moto Honda Titan de cor preta, usada no atentado. Levados até o plantão de área da 144ª Delegacia de Bom Jesus do Itabapoana, foram autuados em flagrante (o primeiro também por tráfico) e transferidos ao sistema prisional.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqKWd2ljJAg82dRQI2u1M5NWR8u4RgTQKoYsUztz05U6bIegHxpF7Fe_En9uwhYCgyHKcL0jwoaokVtUi5EI71gKSJk45PqzcmRJmQmdx9Yhq-28XOKrEeuH0-pnnqQPqpfKvv1qG51tsj/s640/Apreens%25C3%25A3o.jpg

Postar um comentário

0 Comentários