Confirmação de matrícula em escolas estaduais do Norte e Noroeste deve ser feita até terça-feira

http://4.bp.blogspot.com/-MtAqw0fM8N4/VP3npXyLpnI/AAAAAAAAG28/IjKP5gy37OU/s1600/IMG_cebc2.JPG
candidato que se inscreveu na 1ª fase de pré-matrículas para ingressar nas escolas públicas da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc), deve confirmar a vaga a até a próxima terça-feira (8) nas regiões Norte e Noroeste. O aluno deve ir à unidade de ensino na qual foi alocado e apresentar a documentação.

Para confirmar a matrícula, devem ser apresentados os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade; CPF, se possuir; Histórico Escolar ou Declaração da última unidade de ensino em que estudou, constando a série para a qual o aluno está habilitado.
Também devem ser apresnetados, carteira de identidade e CPF do responsável legal, no caso de menor de 18 anos, original e cópia; Laudo comprobatório de deficiências declaradas (se for o caso) e comprovante de residência. 

Nos dias 15 e 16 de janeiro, o site Matrícula Fácil estará disponível para os alunos que participaram da 1ª fase e não foram alocados nas escolas que indicaram. Para os candidatos que perderam o prazo de inscrição ou aqueles que foram alocados, só que não confirmaram a matrícula, o período de inscrição pela internet será de 17 a 18 de janeiro. As aulas estão previstas para começar no dia 6 de fevereiro.
Share on Google Plus

About Anderson Lobo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário