Confirmação de matrícula em escolas estaduais do Norte e Noroeste deve ser feita até terça-feira

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbdHfa42Jgfjb_aRMDouw9BuT9GBli-6IPcu2f1eAgI00Dd8fmOcdcM3qPJWRzwA8CIbenOnuVlxvJtTLhfiRW0j6AUUAsdvt0gLh8U-SAQcBS9Zb5qk2UEUGIY21hSnSD6WYFBA1FjZ4/s1600/IMG_cebc2.JPG
candidato que se inscreveu na 1ª fase de pré-matrículas para ingressar nas escolas públicas da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc), deve confirmar a vaga a até a próxima terça-feira (8) nas regiões Norte e Noroeste. O aluno deve ir à unidade de ensino na qual foi alocado e apresentar a documentação.

Para confirmar a matrícula, devem ser apresentados os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade; CPF, se possuir; Histórico Escolar ou Declaração da última unidade de ensino em que estudou, constando a série para a qual o aluno está habilitado.
Também devem ser apresnetados, carteira de identidade e CPF do responsável legal, no caso de menor de 18 anos, original e cópia; Laudo comprobatório de deficiências declaradas (se for o caso) e comprovante de residência. 

Nos dias 15 e 16 de janeiro, o site Matrícula Fácil estará disponível para os alunos que participaram da 1ª fase e não foram alocados nas escolas que indicaram. Para os candidatos que perderam o prazo de inscrição ou aqueles que foram alocados, só que não confirmaram a matrícula, o período de inscrição pela internet será de 17 a 18 de janeiro. As aulas estão previstas para começar no dia 6 de fevereiro.

Postar um comentário

0 Comentários