Vereadores Votam contra o Projeto que permitiria o funcionamento do Posto GNV

http://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/03/2-102.jpg
Indo Contra o clamor popular o Projeto de lei que iria revogar o inciso III do Artigo 122 do Código de Obras do Município foi rejeitado por 7 votos contra e 2 a favor e acabou deixando os Cardosenses frustrados.

Se o projeto da Vereadora Geane Vincler fosse aprovado o Posto de GNV poderia ser inaugurado na cidade Mais os Vereadores Tiago Monteiro, Salim Tamy, Neriete Navarro Alves, Lilinho da Oficina, Nildinho Motos, Flavinho Bonede e Ediel Sardinha votaram contra. Apenas Geane Vincler e Renato Medeiros votaram a favor.

Com a não revogação do inciso III, A proibição de distância entre postos de combustíveis no município é mantida e com isso trava o progresso da cidade e a geração de empregos.

Logo que se terminou a Seção na Câmara de vereadores, os moradores de Cardoso Moreira foram para o facebook reclamar da decisão do legislativo e criticar os vereadores que foram contra o projeto. A autora do projeto que revogaria o inciso III do código de obras do município Gene Vincler disse que não vai desistir, “perdemos a batalha mais não perdemos a guerra, vamos até as últimas consequência, O povo Cardosenses merece este posto GNV funcionando em nossa cidade”.

Postar um comentário

0 Comentários