Vereadora Geane faz festa de Natal para crianças de Santa Barbara


A vereadora Geane Vincler realizou na tarde deste domingo um “Natal Solidário’, uma ação social voltada para famílias carentes de Santa Barbara, com a participação do Papai Noel que distribuiu brinquedos para a criançada.

As crianças da comunidade de Santa barbara também brincara no Pula-pula e participaram das brincadeiras comandada pelo Animador Cultural Marcão Guimarães e se deliciaram com cachorro quente com refrigerantes e um delicioso bolo que foi distribuído para todos que estavam presentes na festa. As crianças gostaram tanto da festa que saíram perguntando quanto terá outra igual.

De acordo com a vereadora Geane, essas atividades sócio-culturais são ações que buscam a inclusão social das comunidades, importante ferramenta para proporcionar ainda dignidade, principalmente para as famílias mais carentes.

 “Hoje o dia foi muito emocionante, gratificante e super alegre. Pois realizamos nossa festa natalina, que certamente fez a diferença para muitas famílias. Acredito que o verdadeiro sentido do Natal é o desejo de fazer o bem a quem mais precisa. Que Deus nos dê força para dar continuidade a essa missão de levar alegria e o bem às pessoas”, disse a vereadora.







 



Postar um comentário

0 Comentários