Maldade: árvore é incendiada e outra envenenada causam comoção em Santo Eduardo.

https://4.bp.blogspot.com/-f-2MHfZb64w/XAkiTK140wI/AAAAAAABxgM/fhawfAWedWUdobKm7RrgdAFliiFEcX8jQCK4BGAYYCw/s1600/WhatsApp%2BImage%2B2018-12-06%2Bat%2B10.32.07.jpeg
Um ato de maldade e covardia contra o meio ambiente, uma tentativa de incendiar uma arvore e o envenenamento de outra deixaram a população de Santo Eduardo revoltados.

 O caso ocorreu na Guarita da Pracinha da entrada da Rua Principal de Santo Eduardo, no Bairro São Sebastião, quando Camila Cubas e Roberto Jr de Oliveira, proprietários de um Trailer de Lanches (Trailer do Beto) que fica neste local, perceberam, primeiramente, um fogo saindo de um dos troncos de uma árvore que fica em frente à guarita e, logo em seguida, notaram também uma outra árvore (Pé de Jambo) com um líquido estranho saindo de seu tronco.

O casal, ao perceberem o fogo, imediatamente jogaram bastante água e conseguiram, com isso, minimizar o estrago feito, Já no caso do Pé de Jambo, o casal informou que há vários dias estão injetando uma solução de água e detergente no tronco da árvore para que todo o veneno seja expelido, para que com isso, tentem salvar a mesma, mas não é garantido que tenham sucesso, já que a árvore está muito fragilizada depois deste ato de covardia.
https://3.bp.blogspot.com/-0WcONUKxsx4/XAkoGU4CCLI/AAAAAAABxg8/JreyDKYYqYUE-8kIZdn8DIoUgqoDNTgnwCK4BGAYYCw/s1600/e110988e-45f5-4811-aef3-e4f367bae8e3.jpg

Com Informações do Blog de L. Werneck
Share on Google Plus

About Anderson Lobo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário