Sinal analógico de TV será desligado nesta quarta-feira em Cardoso Moreira

http://www.omossoroense.com.br/wp-content/uploads/2017/09/20160311235210-600x330.jpg

O sinal analógico da televisão será desligado a partir desta quarta-feira (28) em Todo estado do Rio de janeiro incluindo Cardoso Moreira Segundo a Seja Digital, que é a entidade administradora da digitalização de canais,

A mudança para o sinal digital é uma determinação da Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações para que toda a população tenha acesso à TV digital. Desde 2016, a Seja Digital vem adaptando regiões do país para receber o sinal.
Em Cardoso Moreira somente o canal da INTERV esta transmitindo o sinal digital, portanto em Cardoso Moreira somente 1 canal é transmitido  com sinal digital. e se o seu aparelho for uma televisão de tubo, será necessário instalar um conversor de sinal. Se o televisor for de tela fina e não tiver o conversor embutido, também precisará de um conversor de sinal. Para ter certeza se o televisor já tem o conversor embutido, consulte o manual do fabricante.

Vale lembrar que as famílias beneficiárias de programas sociais do governo, que se cadastraram para receber o kit gratuitamente, ainda podem retirar o aparelho. Para isso, basta fazer o agendamento no número 147 ou acessar o site do Seja Digital ou comparecer a sede do Lions Clube na rua Donatila Vilela Martins no centro da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários