Léo Pelanca Vai a Brasília em Busca de Melhorias para Italva

Durante a semana, Léo Pelanca esteve em Brasília, cumprindo uma agenda de reuniões com as lideranças do PSC e também buscando recursos para a Cidade de Italva.

Acompanhado do superintendente adjunto de Pesca e Aquicultura do estado do Rio de Janeiro José Armando Barreto, Léo Pelanca participou de diversas reuniões dentre elas com o Presidente Nacional do partido PSC Pastor Everaldo, com o Deputado Otoni de Paula, com o Deputado Federal eleito, Professor Joziel, do PSL e com Clayton Motta, consultor de Marketing Político.
 Além de reuniões com as Lideranças do PSC, Léo Pelanca ainda se reuniu com o senador eleito pelo Rio de Janeiro Arolde de Oliveira (PSD) a onde Pelanca comentou que Foi um momento de muito aprendizado sobre política e sobre como podemos trabalhar juntos no futuro em prol do nosso município.

Léo Pelanca Comentou ainda que “A nossa vinda para Brasília foi bem Proveitosa, temos uma grande notícia do senador Eduardo Lopes, que em breve será informada à toda população do Estado pelo Governador eleito, Wilson Witzel. O que podemos adiantar é que será essencial para o futuro do nosso município e com certeza vai continuar beneficiando os produtores rurais do Estado do Rio.

Postar um comentário

0 Comentários