Homem é ferido com golpes de foice em Cardoso Moreira

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCi-vWtHpPwv-ZCQOupUTSmMHWpSvMaTgcV4xFKwxT98mVbLjWFR8rS2nROuFAFGu-ZWmpS9-anSUVL_WV1S4b_jRGe2uRWEEgUYsAzdGLCYX7GDHfEXVRzGjK1FHIr64h-0uHeLyVBLn1/s640/delegacia-de-policia-italva.png
Neste último domingo (18/11), um trabalhador rural foi atingido com golpes de foice, após desentendimento em um bar, na zona rural do município de Cardoso Moreira. A vítima foi identificada como Renato Borges, ele bebia com outros homens no acampamento dos “sem-terra”, na BR 356, próximo ao Morro do Telefone, quando um deles atacou.
Removido para o hospital da cidade com ferimentos na cabeça, ele passou por atendimento emergencial, sendo transferido para o Hospital São José do Avaí em Itaperuna, onde permanece internado. Em contato com a unidade de saúde, a mesma informou que não divulgaria informações sobre o estado do paciente e, que somente a PM teria maiores informações. A ocorrência foi registrada inicialmente como lesão corporal na 148ª DP de Italva.

Postar um comentário

0 Comentários