Abandonada - Quadra Poliesportiva do bairro das palmeiras vira deposito de moveis velhos


A falta de zelo e de manutenção dos bens públicos vem trazendo indignação dos moradores de Cardoso Moreira desta vez a reclamação são dos moradores do bairro das palmeiras, sobre as péssimas condições que se encontra a quadra poliesportiva do bairro. A situação também foi criticada pela Vereadora Geane Vincler (PDT), que esta semana gravou um vídeo no Facebook criticando a atual situação da quadra.

No vídeo, a vereadora Geane Vincler espõe o degradante estado que se encontra a única quadra poliesportiva do bairro, mato alto, portões enferrujado e presos com arame farpado e no interior vários moveis como cadeiras e mesa.

Segundo a vereadora, “ ao lado desta quadra há uma creche e as crianças poderiam esta usando a quadra para praticar esportes, mais ao invés disso, esta quadra esta sendo usado como deposito de móveis! Fui a três secretarias para obter uma resposta e não consegui”.

A Vereadora promete protocolar um oficio exigindo uma resposta do executivo e exigir que se tome uma providencia para que a quadra seja entregue aos Cardosenses para a pratica de esportes.

Se você deseja fazer uma reclamação, denuncia ou um elogio, mande via WhatsApp (22) 99909-4965 -  caso não deseje se identificar o anonimato é garantido.

Postar um comentário

0 Comentários