Eleitores de Aperibé e Laje do Muriaé, RJ, vão escolher novos prefeitos neste domingo


http://www.tre-ro.jus.br/imagens/imagens/parau-tera-eleicoes-suplementares-neste-domingo-04/@@images/5a6946cb-9550-45c5-9851-d4ba16d667c5.jpeg

Os eleitores de Aperibé e Laje do Muriaé, no Noroeste Fluminense, vão escolher os novos prefeitos dos municípios neste domingo (28). As duas pequenas cidades tiveram os prefeitos eleitos em 2016 cassados pela Justiça Eleitoral.

Nesses municípios, os eleitores irão, primeiramente, escolher os candidatos a governador e presidente, nesta ordem, e depois, na mesma urna eletrônica, irão votar para o cargo de prefeito.

Em Aperibé, os 8.961 eleitores da cidade terão três opções de voto: Inacio Zanata (PSC); Vandelar (PSDB); e Virley Figueira (PP), que atualmente é o prefeito interino da cidade.

A eleição suplementar em Aperibé contará com três locais de votação e 33 urnas eletrônicas, sendo três de contingência.

Já em Laje do Muriaé, 7.274 eleitores escolherão entre cinco candidatos: Cazé (Podemos), que atualmente é o prefeito interino da cidade; José Bernardo (Avante); José Eliezer (MDB); Pestana (PP); e Werneck (DEM).

O pleito em Laje será realizado em quatro locais de votação com 23 urnas eletrônicas, sendo duas de contingência.

Os prefeitos eleitos neste domingo vão completar os mandatos de seus antecessores, com exercício até 31 de dezembro de 2020.

A votação do segundo turno para os cargos de presidente e governador e as eleições suplementares para o cargo de prefeito será realizada das 8h às 17 horas.

Postar um comentário

0 Comentários