ITALVA RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DO CAFÉ COMUNITÁRIO DO 29ºBPM


O 29º Batalhão da Polícia Militar, que atua nos municípios de Itaperuna, São José de Ubá, Bom Jesus do Itabapoana, Porciúncula, Natividade, Varre-Sai e Cardoso Moreira, Italva e Laje do Muriaé realizou nesta terça-feira(25/09), na Escola Municipal Glycério Salles, localizado em Italva, mais uma edição do Café Comunitário, que tem como finalidade informar as estatísticas de ocorrências policiais, realizadas no ano anterior e nos primeiros meses do ano corrente e proporcionar um momento de debates e reflexões sobre os problemas de segurança que afligem a população, buscando uma aproximação maior com a comunidade.

O Café Comunitário teve início com uma palestra realizada pelo Sargento Luciano Mello, com o tema: Ética e Cidadania!O Que Você Vai Ser Quando Crescer? Com total interatividade com os alunos, foram abordados temas, como: drogas, política, comportamento e até mesmo futuro profissional com o foco na conscientização sobre as ações do dia-a-dia que ajudam na tomada de decisões.

Após a palestra, o encontro foi com as autoridades do município e representantes de diversos setores da sociedade. Entre os presentes estavam o comandante da unidade, Coronel Vollmer, Diretor da Escola, Marcelo Barcelos, o Presidente da Associação Comercial, Gilberto Mendel, Sargenteante da 4ª Companhia, Sargento Prado, dentre outras autoridades.
Na oportunidade, o Comandante do Batalhão, parabenizou o trabalho dos diretores da Escola e falou para os alunos sobre a importância da hierarquia e disciplina e que o melhor caminho é o dos estudos.

Na reunião foi salientada a importância do Disque Denuncia para o trabalho das Policias Civil e Militar, e divulgaram os números para a população denunciar: (22)3822-1177 ou (22)99860-1177. Vale ressaltar, que as ligações garantem total sigilo ao denunciante, quem tiver qualquer denuncia pode realizar sem preocupação, pois o sigilo é garantido a todos.

Fonte: Imparcial Notícias

Postar um comentário

0 Comentários