Candidato Wladimir Garotinho Visita Cardoso Moreira



Na última semana, O Candidato a deputado Federal Wladimir Garotinho juntamente com sua Mãe Rosinha Garotinho, estiveram visitando o município de Cardoso Moreira, onde realizaram uma caminhada pelas ruas da cidade conversando os moradores Locais.

Durante sua caminhada pela cidade, Wladimir se reuniu com a vereadora Geane Vincler com a finalidade de conhecer as necessidades reais dos Cardosenses.

Segundo Wladimir “ quero ser deputado federal e representar com muita honra o nosso estado, trabalhar pelos municípios como Cardoso Moreira. “Quero ser um deputado atuante em todo o Estado, trabalhando ao lado de prefeitos e vereadores, especialmente dos pequenos municípios do interior. “Vou exercer meu mandato com a máxima eficiência para gerar resultados concretos”, ressaltou o candidato.

Para a Vereadora geany Vincler; com o Wladimir na Câmara dos deputados em Brasília teremos mais facilidade e apoio para obtenção de recursos e investimentos em prol do município, para que a população cardosense possa se beneficiar em serviços públicos mais eficientes.


Postar um comentário

0 Comentários