Apoiadores de Bolsonaro fazem Carreata em Cardoso Moreira



Apoiadores do candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL) realizaram uma carreata pelas principais ruas de Cardoso Moreira, na tarde deste domingo. O ato foi organizado por populares sem participação de partidos políticos.

A concentração começou às 14h no Posto Barracão próximo a BR-356. os dois lados da pista chegaram a ser tomados pelos carro e motocicletas. Enquanto os veículos dirigiam pelas ruas os apoiadores de Bolsonaro realizaram buzinaços, agitaram bandeiras do Brasil e imitaram a “arminha”, gesto com as mãos popularizado por Bolsonaro, alem que os participantes vestiam camisas com a foto do candidato ou com as cores da bandeira do Brasil.

Os coordenadores do movimento, disseram ao blog que nesta eleição o país tem duas opções: ou o comunismo ou a liberdade. "A escolha é entre um país comandado por um presidiário ou por um homem livre, que valoriza a educação, os princípios, a religiosidade e a família".

Os números de participantes não foram divulgados pela organização, mais pelo que foi visto nas ruas da cidade foi de impressionar a quantidade de veículos


















Postar um comentário

0 Comentários