Polícia prende casal por tráfico de drogas em Italva

http://natividadefm.com.br/wp-content/uploads/2018/08/droga-Italva-660x330.jpg
Um suposto usuário de drogas foi abordado pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (31/07), em Italva, com ele os militares encontraram pequena quantidade de cocaína. Depois, a guarnição se deslocou para residência localizada na Rua Portela Salles, local onde a droga teria sido adquirida.
O homem de 31 anos estava do lado de fora. No momento da abordagem, a esposa chegou à porta e voltou rapidamente, quando viu os militares. Foi dada ordem para que ela abrisse o portão da garagem. Buscas foram feitas no imóvel. No quarto, dentro de um travesseiro havia um pote de pó Royal contendo sete papelotes de cocaína. Na cozinha encontrado um prato de metal contendo a mesma substância. Já no quarto os agentes apreenderam duas buchas e um cigarro de maconha, além de R$ 700 em dinheiro.
O casal foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas na 148ª Delegacia Legal de Italva. Os dois serão apresentados em audiência de custódia. O homem que comprou o entorpecente vai responder em liberdade por posse de droga para consumo próprio.
Fonte: O Diario do Noroeste

Postar um comentário

0 Comentários