PM morre em capotamento de viatura na localidade de Três Vendas


Um policial militar, identificado como soldado Magalhães, morreu e outro ficou ferido em uma capotagem envolvendo a viatura em que estava na Rodovia BR-356, na altura da localidade de Três Vendas, em Campos, no início da tarde desta sexta-feira (03/08), por volta das 12h30. 
 
O acidente aconteceu na divisa entre as localidades de Outeiro e Três Vendas. Segundo informações, a viatura seria de Bom Jesus do Itabapoana, pertencente ao 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Itaperuna, Noroeste Fluminense, e estaria retornando ao município após abastecimento em Campos. 
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionada para o local, mas a vítima já estava sem vida. Outro militar teve ferimentos pelo corpo e foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC), de Campos, também foram acionados e estão no local. Após o procedimento, o cadáver será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. 
 
O acidente será registrado na 146ª Delegacia Legal em Guarus. As causas para o capotamento são desconhecidas pela polícia. 
 
Fonte: Ururau

Postar um comentário

0 Comentários