Neném é demitido do Cardoso Moreira e Comissão técnica Permanente do Clube Assume

http://www.futrio.net/site/upload/noticias/20180807201228_404.jpg
Enquanto ainda luta para se classificar para as quartas de final da Série C do Campeonato Carioca, o Cardoso Moreira precisou passar por uma reformulação importante nesta semana. Após o empate em 1 a 1 com o Campo Grande, o técnico Neném deixou o cargo e a diretoria decidiu efetivar o auxiliar Lalo Oliveira, que já vinha trabalhando com a equipe desde o início da temporada.

Lalo já foi treinador do Cardoso Moreira anteriormente, no período em que o clube ainda estava disputando competições amadoras e regionais. Com a chegada de Neném para a Quartona, ele virou auxiliar, mas agora volta ao posto que ocupou em outras ocasiões. Com ele no comando, o Cardoso Moreira tentará alcançar uma das duas primeiras posições do Grupo C, que atualmente pertencem a Campo Grande e Canto do Rio.

Para continuar com chances de classificação, o time precisa vencer seus próximos dois jogos e torcer por um tropeço do Campo Grande diante do CAAC Brasil, na próxima quarta-feira (29). Neste domingo, o Dosão visita o próprio CAAC em Anchieta, precisando da vitória para permanecer com chances. Se perder, estará eliminado. O jogo é às 15h, no Estádio Ademar Barbosa.
Share on Google Plus

About Anderson Lobo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário