Cardoso Moreira Joga mal e fica no empate contra o Canto do Rio


Na tarde desta quinta-feira (16) no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, Cardoso Moreira e Canto do Rio se enfrentaram, mas não marcaram gols e o 0 a 0 não saiu do placar. O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente, mas na segunda etapa o jogo melhorou, porém, o domínio foi dos donos da casa. O resultado deixou as duas equipes na mesma colocação do Grupo C da Série C do Campeonato Carioca, com o Cantusca na segunda posição com oito pontos, e Tricolor Cardosense em terceiro, com sete.

O Canto do Rio já volta a campo no domingo (19), quando vai enfrentar o Campo Grande, às 15h, no Estádio Ítalo del Cima. O Cardoso Moreira também tem o Campusca como próximo adversário, mas como folga no fim de semana, a partida será na quarta-feira (22), às 15h. A equipe novamente joga no Antônio Ferreira de Medeiros.

Primeiro tempo sem emoções

Nos primeiros minutos, o Canto do Rio começou tomando a iniciativa, rondava a área do Cardoso Moreira, mas não levava perigo a meta do adversário. Aos poucos o Tricolor Cardosense foi equilibrando a partida, mas os goleiros eram meros espectadores da partida. A primeira chance de gol foi acontecer aos 24 minutos, com Wellington, onde ele finalizou de dentro da área, mas parou em Leandro.

Porém, a partida era bem fraca tecnicamente. As duas equipes faziam um jogo muito truncado, com muitas faltas e poucas chances de gols. Nos acréscimos, Félix cobrou falta pra área, Thiago Trindade cabeceou, Leandro fez uma grande defesa, Dudu pegou o rebote e marcou. Porém, o assistente marcou impedimento, o gol do Canto do Rio foi anulado e o primeiro tempo acabou 0 a 0.

Cardoso Moreira domina o segundo tempo, mas gol não sai

Logo com dois minutos do segundo tempo, foi a vez do Cardoso Moreira fazer um gol que não valeu. Bruninho cobrou falta pra área, Gerson cabeceou, Higor defendeu, o zagueiro mesmo pegou o rebote, fez o gol, mas o árbitro deu falta do defensor do Tricolor Cardosense. Logo em seguida, Romário quase marcou em cabeçada, mas mandou por cima do travessão. A segunda etapa era toda do Cardosão.

Aos 18 minutos, Romário chutou da entrada da área, a bola desviou e matou Higor, mas para a sorte do goleiro, ela morreu pela linha de fundo. O Canto do Rio só chegou com perigo após a parada técnica. William Amendoim fez boa jogada individual, levantou na área e Thiago Trindade cabeceou forte, mas Leandro fez a defesa e impediu o gol. O Cardoso Moreira continuou melhor na partida, mas as chances de gols diminuíram e o jogo acabou 0 a 0.

 
A partida 
Cardoso Moreira 0x0 Canto do Rio - Carioca Série C, 5ª rodada - 16/08/2018 às 15h

Estádio Antônio Ferreira de Medeiros (Cardoso Moreira - RJ) 
Árbitro: Washington Fernandes Moreira de Oliveira 
Assistentes: André Luis da Silva Segundo e Fábio Ramos França

Cardoso Moreira: Leandro; Macuco, Laerte, Gerson e Tiririca; Ronalty, Danilo e Jessé (Foguinho, 33'/2ºT); Dieguinho (Dieguinho, intervalo), Jefinho e Romário. Técnico: Neném.

Canto do Rio: Higor; Caio Silva, Diegão, Coutinho e Dudu; Marcinho Pitbull, Caio Fábio, Wellington (Rodriguinho, 22'/2ºT) e William Amendoim; Talibã (Robinho, 43'/2ºT) e Thiago Trindade. Técnico: Marquinhos Pereira.

Cartões amarelos: Danilo e Dieguinho (CAR); Jefinho e Thiago Trindade (CAN)

Fonte: Futrio
Fotos Vitor Marques

Postar um comentário

0 Comentários