Cardoso Moreira estréia Com vitória pela Serie C

Após 7 anos sem participar de uma competição profissional de futebol, o Cardoso Moreira estreou hoje pelo campeonato Carioca da serie C com uma vitoria sobre o CAAC Brasil por 1x0.

Em jogo valido pela terceira Rodada o Cardoso Moreira conseguiu uma vitoria apertada com um gol do atacante Romário aos 48 minutos do segundo Tempo! O mesmo atacante também perdeu um pênalti no primeiro tempo chutando a bola a cima do travessão.

Com a vitória o Cardoso Moreira conquistou os primeiros três pontos  na competição, sendo que na rodada passada o time da beira linha ficou impedido de entrar em campo contra o Campo Grande e perdeu por WO e na primeira Rodada o tricolor Cardosense tinha folgado.

Na sequência da competição o Cardoso Moreira jogara contra o Arturzinho no domingo as 15 horas, mais o clube de Carioca Ainda não inscreveu os atletas para a competição oque põe em duvidas a realização da partida Já o CAAC Brasil enfrentará em casa o Campo Grande.

Foto: Vitor Marques
Share on Google Plus

About Anderson Lobo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário