Blog Cardoso Moreira News recebe Homenagem da Câmara de Vereadores de Cardoso Moreira


Em sessão realizada na noite da última quinta-feira, (16/08) o Blog Cardoso Moreira News recebeu da Câmara de vereadores de Cardoso Moreira  uma Monção de Aplauso pelos serviços prestados ao município e também pelos 10 anos de atividade, a Horaria foi  apresentado pelo Vereador Tiago Monteiro.

Segundo o Vereador Tiago Monteiro, A Homenagem é em reconhecimento ao Blog pela informação isenta e coerente, tornando-se referência regional e projetando o município de Cardoso Moreira além fronteiras, sendo um veículo que narra os fatos com competência e imparcialidade. Isto posto, nada mais justo que fazermos esta Moção de Aplausos e Congratulações ao seu criador Anderson Lobo.

Criado em Janeiro de 2008 o Blog Cardoso Moreira.com (Cardoso Moreira ponto com) como era conhecido no incio, começou bem pequeno apenas informando noticias do cotidiano de Cardoso Moreira. O projeto criado por Anderson Lobo Pereira, passou a crescer e ganhar admiradores. E passou a realizar coberturas  Jornalisticas em Italva e localidades vizinhas, tornando-se o primeiro blog de noticias da cidade de Cardoso Moreira.

O Blog cresceu e em 2012 passou a ser chamado de Cardoso Moreira News e  assim nosso conteúdo migrou para a plataforma de blog do Google. Aos longo desses 10 anos o blog ganhou respeito e atraiu parcerias com blogs e jornais de todo Norte e Noroeste do Estado.

O Blog Cardoso Moreira News tem como sua Missão em Informar, Entreter e levar conteúdo de qualidade para o seu público.

Nosso Valores
    • Responsabilidade com a Informação;
    • Geração de Conteúdo de Qualidade;
    • Respeito ao Leitor;
    • Ética e Honestidade

Postar um comentário

0 Comentários