Tem festa em São Luiz neste fim de semana



O final de semana promete ser movimentado em São Luiz, em Cardoso Moreira. A localidade realiza sua XIV festa, promovida pela Associação Comunitária Rural de São Luiz e pela Prefeitura, com várias atrações como parque de diversões com pula-pula, piscina de bolinhas, tobogã, touro mecânico e outros.

O primeiro dia de festa (23/06) contará com partida de futebol a partir das 15h entre São Luiz e Garrafa Andando Futebol Clube. Às 18h haverá missa e em seguida Folia de Reis com Bandeira Estrela do Oriente e Bandeira Estrela do Mar. Às 21h o público poderá curtir a pista de laço na Fazenda Tanoeiro. Logo após, Duda Rocha sobe ao palco encerrando a noite.

No domingo (24/06) a programação começa às 8h com partida de futebol entre São Luiz e Americano F. C. Às 9h uma cavalgada com saída da Fazenda J. P., na BR-356, promete atrair grande público.

Já às 12h acontece um torneio de futebol com os times São Luiz, Bananal, Nova Divinéia e Pedra D’água. O grupo Levada Miz agita a galera às 14h e logo após acontece um leilão de bezerros. A cantora Karen Moraes se apresenta às 16h encerrando a programação.
Fonte: SF News

Postar um comentário

0 Comentários