PMs são homenageados na Câmara de Vereadores de Italva.

ita
Em sessão solene a câmara municipal de Italva, no noroeste fluminense, homenageou na noite desta quinta-feira (7) uma equipe de Policiais Militares da 4º Cia de Cardoso Moreira com uma Moção de Congratulação e Louvor, expedidas pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

 As autoridades agradeceram o empenho do Chefe da Companhia, Tenente Soares, dos Sargentos Vasconcelos e Anselmo, da Cabo Ataciane e Soldado Luan, que recuperaram no início da tarde da quinta-feira (22 de março) dezoito baterias de automóvel que haviam sido furtadas na EMATER de Italva na noite (19 de março) segunda para (20)terça-feira.

Os agentes receberam informações que algumas baterias estariam em Cimento Paraíso – distrito de Italva e outras estariam em Cardoso Moreira. O material recuperado e 6 (seis) suspeitos de envolvimento com o fato foram encaminhados á 148ª DP em Italva onde três acusados foram autuados por furto no artigo 155 , dois foram autuados por receptação no artigo 180 e um menor foi autuado por fato análogo a furto no artigo 155 do código penal.

A Moção de Congratulações e Louvor, foi uma iniciativa do então Secretário Estadual de Agricultura Deputado Jair Bittencourt que foi representado pelo Vereador Antônio Elias Ancelmé. No dia (5) de abril o Deputado e Secretário Estadual de Agricultura juntamente com o prefeito de Cardoso Moreira Gilson Nunes Cardoso e da Diretora/Presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio de Janeiro- EMATER/Rio Stella Alves Branco Romanos, em visita a sede da quarta companhia, já haviam agradecido pessoalmente o empenho dos agentes dos 29º batalhão da polícia militar.


AComSoc29Bpm

Postar um comentário

0 Comentários