Passeio marca o Dia do Meio Ambiente em Cardoso Moreira


Alunos do quinto período da Escola Municipal Maria da Penha Marins Siqueira participaram de um passeio hoje, 5 de junho, que teve como objetivo comemorar o Dia Internacional do Meio Ambiente em Cardoso Moreira.
Os estudantes foram acompanhados da professora Gleide Mara Almeida, secterário Juarez Noé, subsecretário Ocimar Benvindo e das funcionárias Municipais Ludmila Navarro e Ana Paula Silva.
O passeio, que teve como finalidade conscientizar os visitantes sobre a sustentabilidade ambiental, aconteceu na futura Unidade de Conservação do Imburi – Fazendinha que já se tornou um dos pontos turísticos do Município de Cardoso Moreira.
Além de conhecerem parte da unidade ambiental, os pequenos visitantes participaram de ações como plantio de mudas, que é uma forma de promover a proteção e preservação do Meio Ambiente. Na ocasião, o secretário e subsecretário de Meio Ambiente e Defesa Civil falaram de vários assuntos, relacionados ao Meio Ambiente de maneira bem natural e que todos pudessem entender para colocar em prática no seu dia a dia, tanto no convívio familiar, escolar e ou na sociedade em geral.

Postar um comentário

0 Comentários